Aparatoso acidente envolve quatro viaturas e provoca alguns feridos

09 de abril de 2021

A+ A-

 

O acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira, na Rotunda de Lém Ferreira, na Praia, envolvendo quatro viaturas e provocando alguns feridos. O condutor de uma viatura hiace terá perdido o controlo da mesma, embatendo em outros tres veículos.


Na manhã desta sexta-feira, na rotunda de Lém-Ferreira, na Praia, ocorreu um aparatoso acidente, envolvendo 4 veículos, provocando alguns feridos.

Durante grande parte da manhãa, registou-se uma grande azáfama nas imediações, provocando o corte de trânsito e gigantescos engarrafamentos nos acessos à rotunda de Lém Ferreira e vias circundantes.

A única viatura menos prejudicada no acidente é uma pequena trasportadora de água, cujo condutor considera que a tragédia poderia ter sido maior, caso não tivesse evitado o arrastamento de uma Totoyta Landcruiser para a ribeira do Paiol.

O condutor de uma Hiace acidentado teria perdido o controlo da viatura e apresentava alguns ferimentos ligeiros, tendo sido, de seguida, conduzido ao hospital da Praia, para onde outros feridos tinham seguido momentos antes, graças ao apoio dos bombeiros da capital.

No hiace, que descia a rampa de Achada Grande Frente, estavam mais de uma dezena de ativistas afetos ao MpD, que se dirigiam a concentração de uma acção de campanha, no bairro de Eugénio Lima.

A equipa de reportagem da RTC/TCV dirigiu-se ao hospital central da Praia, onde se registava muita concentração de pessoas, num ambiente de consternaçao. Apesar da insistência, não foi possivel obter informaçao oficial dta unidade hospitalar sobre o número exacto de feridos, tao-pouco sobre o real estado dos mesmos. Ainda assim, conseguimos registar a saída de uma jovens acidentadas, visivelmente com muitas dores, sequelas reais do acidente.

 

RTC Multimédia
Disponibilização online (Estagiária - com supervisão)



Artigos Relacionados