Futebol Boa Vista: Onze Estrelas não vai participa nas competições regionais, se Associação não organizar a final da Taça Bubista

20 de janeiro de 2021

A+ A-

Onze Estrelas clube de Bofareira, pondera não participar esta época nas provas organizadas pela Associação Regional de Futebol da Boa Vista, se a Associação não organizar a final da Taça Bubista da época passada.

A direção do clube Onze Unidos entende que, a não realização da final da taça, a Associação regional estará a desrespeitar as decisões emanadas na sede da Assembleia-geral, bem como a desrespeitar os dois clubes - Onze Estrelas e Sanjoanense - que empenharam e conquistaram o direito de disputar o troféu.

O presidente do clube afirmou que a 3 de junho, a Associação reuniu com os clubes em Assembleia-geral, e na reunião ficou decidido que 11 Estrelas e Sanjoanense disputariam afinal da Taça Bubista, no início da época desportiva 2020/2021.

Segundo Mário Morais, da equipa de Onze Estrelas, na reunião de preparação da época, a Direção da Associação Regional comunicou a decisão da não realização da final da taça, o que constitui uma irregularidade grave da Associação, sublinhou.

O presidente da direção sublinhou que não seria incomum nem inédito a realização da final da Taça Bubista.

 

Arieta Barros  / TCV



Artigos Relacionados