Notícias

Tubarões Azuis confiantes na vitória, esta terça-feira, no Ruanda


15 Nov 2020 Desporto

É já amanhã, terça-feira, que a selecção nacional de futebol volta a entrar em campo para defrontar, novamente, o Ruanda. Desta vez, em Kigali, a capital ruandesa.

Os Tubarões Azuis estão desde a passada sexta-feira no Ruanda. No sábado realizaram um primeiro treino com a equipa na máxima força. Este domingo, a equipa técnica orientou mais uma sessão, que aconteceu debaixo de muita chuva e hoje os Tubarões Azuis realizam o último treino antes do jogo de amanhã.

Depois de terem sido submetidos aos testes PCR à chegada ao aeroporto de Kigali, ontem todos os jogadores voltaram a realizar testes. O médico da selecção nacional, Humberto Évora, explicou à RCV a opção pela realização dos testes dois dias antes do jogo, dizendo que, na eventualidade de haver algum jogador infectado, a equipa técnica terá tempo para pensar numa outra solução.

Sobre a disponibilidade física dos jogadores, o médico Humberto Évora garantiu que não qualquer contrariedade.

Logo a seguir ao treino deste domingo, o enviado especial da RCV conversou com Vozinha. O dono da baliza cabo-verdiana destacou a entrega que tem havido nos treinos e disse que todos os jogadores estão empenhados em dar o seu melhor para ajudar Cabo Verde a conseguir os seus objectivos.

O jogo desta terça-feira, 17, está marcado para às 12h00 de Cabo Verde, 15h00 em Cabo Verde.

Benvindo Neves / RCV


Reportagem RCV



Relacionados

Comentários