Notícias

PP expectante na melhoria dos serviços no Hospital Central da Praia


10 Nov 2020 Sociedade

O PP, Partido Popular, está expectante quanto à melhoria e a qualidade dos serviços e o futuro do Hospital Agostinho Neto, na cidade da Praia.

O PP, que desde os seus primeiros anos de criação teve a saúde como uma das suas prioridades, reuniu-se hoje com o Conselho de Administração do Hospital Central da Praia para conhecer a situação atual e os projetos futuros daquele estabelecimento hospitalar.

Amândio Barbosa Vicente, Presidente do PP, diz-se bastante satisfeito com o que viu e ouviu da parte do Administrador Emadueno Cabral.

Os projetos para a melhoria dos serviços no Hospital Central da Praia são inovadores e bonitos, mas o importante, diz Amândio Barbosa Vicente é a sua materialização para o bem-estar dos utentes e doentes. Crê, entretanto, o presidente do PP que a abertura do novo Conselho de Administração poderá ajudar no futuro do maior hospital do país.

O Partido Popular aponta alguns aspectos que considera ser problemas críticos no Hospital Agostinho Neto, na Praia, e que a seu ver precisa urgentemente de uma solução.

O PP diz-se bastante satisfeito com os projetos e a abertura e disponibilidade do Conselho do Hospital Agostinho Neto, na Praia, mas também atento para contribuir para a melhoria, criticar e chamar a atenção quando necessário.


Hermen Alfredo / RCV


Reportagem RCV com jornalista Hermen Alfredo



Relacionados

Comentários