Notícias

Agricultura: ministro Gilberto Silva, de visita ao Fogo, garante pagamento aos fornecedores de sementes dentro de um mês


Gilberto Silva, ministro da Agricultura e Ambiente
24 Set 2020 Sociedade

Ministro da Agricultura e Ambiente garante pagamento aos fornecedores de sementes dentro de um mês. Gilberto Silva tranquiliza os proprietários e agricultores dizendo que ninguém ficará sem receber os respetivos montantes.

O atraso no pagamento aos fornecedores de sementes nada tem a ver com verbas diz o Ministro da Agricultura e Ambiente. De visita aos Mosteiros, Gilberto Silva garante que o processo está bem encaminhado.

Gilberto Silva assegura que o Ministério da Agricultura vai tudo fazer para que o pagamento aos fornecedores de sementes seja efetivado em meados de outubro.
Se houver mais atraso o Ministério da Agricultura procurará outras alternativas para pagar os fornecedores de sementes, garante o governante.

Gilberto Silva, que está de visita a ilha do Fogo, diz estar satisfeito com o ano agrícola nos Mosteiros. O titular da pasta da Agricultura e Ambiente considera que as perspetivas de produção de milho, feijões e tubérculos são animadoras.

Oiça a notícia em rodapé:

Nilton Pires, RCV
Editado por Benvindo Neves


Notícia RCV com jornalista Nilton Pires



Relacionados

Comentários

Pesquisar