Notícias

Presidente da República foi a Boa Vista conhecer a situação sanitária na ilha


09 Ago 2020 Política

Jorge Carlos Fonseca quis, também, prestar solidariedade à população e prestigiar as instituições e os profissionais que trabalharam para conter a propagação do vírus na ilha

O Presidente da República visitou, este sábado, a ilha da Boa Vista para conhecer a situação sanitária da ilha, e dirigir palavras de reconhecimento e agradecimento aos que trabalharam para conter a propagação do coronavírus na ilha.

Jorge Carlos Fonseca sublinhou que a ilha tem que estar agora preparada e criar as condições para a retoma do turismo.O Chefe de Estado efetuou vários encontros e visitas a instituições envolvidas no combate a covid-19, na cidade de Sal Rei.

Uma deslocação à ilha das Dunas para prestar solidariedade a população e prestigiar as instituições e os profissionais que trabalharam para conter a propagação do vírus na Boa Vista.

Impactos da pandemia na vida económica e social dos boa-vistenses. A visita do Presidente da Republica teve início na Câmara Municipal. José Luís Santos deu a conhecer as medidas que foram adotadas para atenuar os efeitos na vida das pessoas nas comunidades.

A ilha das duas passa por momentos difíceis, devido a paralisação do turismo. Os boa-vistenses aguardam a retoma do turismo na ilha.

O Presidente da República esteve também na Delegacia de Saúde. Passou pelo Comando Regional da Polícia Nacional, onde deixou palavras de encorajamento aos efetivos.

A visita do Presidente da República terminou após um encontro com instituições, associações, serviços e profissionais que tiveram um papel fundamental na luta contra covid-19 na Boa Vista.



Relacionados

Comentários

Pesquisar