Notícias

Bikini Beach Club, na ilha do Sal, entre os 10 melhores empreendimentos turísticos do mundo


06 Ago 2020 Economia

O prémio "Travellers Choice" foi atribuído pela Tripadvisor que se baseou em avaliações e classificações de itens salvos por viajantes de todo o mundo 

A distinção enche de orgulho a directora do Bikini Beach Club, Kátia Amado, e todo o seu staff.
O prémio Travelllers Choice é destinado aos melhores dos melhores, o que, para a directora do empreendimento, representa uma "grande responsabilidade" e um "encorajamento" em manter o nível de excelência dos serviços do Bikini Beach.

O proprietário do empreendimento, Robert Jarrett, considera que estar no top 10 das empresas do ramo do turismo é um feito que enaltece o trabalho que vem sendo feito nesta área.

"É um ganho fantástico tendo em conta os milhares de bares/restaurantes e beach clubs  do mundo inteiro. Terem nos atribuído este galardão, e estar entre os top 10 do mundo inteiro, é muito gratificante para mim e para os nosso staff . É uma boa visão e é o reconhecimento que o projeto foi bem implementado.”

Depois de mais de cinco meses fechado por causa da covid 19, o Bikini Beach Club vai reabrir as suas portas amanhã, sexta-feira, obedecendo a todas as regras impostas pelas autoridades sanitárias de modo a garantir a saúde dos seus clientes.

Valdemar Almeida, RTC/Sal
Editado por Benvindo Neves

Comentários

Pesquisar