Notícias

Covid-19: Cabo Verde regista quinta morte. Sal com mais três casos positivos


02 Jun 2020 Sociedade

Trata-se de uma paciente que se encontrava internada no Hospital Agostinho Neto e que há alguns dias se encontrava em estado crítico

Uma mulher de 68 anos é a mais recente vítima mortal de covid-19 em Cabo Verde.  A senhora estava há já alguns dias internada no Hospital Agostinho Neto, na Cidade da Praia, e, conforme vinham anunciando as autoridades de saúde, nos último dias ela se encontrava em estado crítico.

Com mais esta morte, eleva-se para cinco o número de óbitos por covid-19 no país, sendo que quatro dessas pessoas morreram no Hospital Agostinho Neto. A outra vítima, a primeira, foi na Boa Vista e tratou-se de um cidadão inglês.

Oito novos casos positivos

A notícia da quinta morte em Cabo Verde por covid-19 acontece no dia em que o país registou mais oito novos casos positivos do novo coronavírus, sendo quatro na Cidade da Praia, um em Santa Cruz e três na ilha do Sal. Um dos casos registados na capital do país é importado do Sal, conforme informou o Ministério da Saúde.

Os resultados foram detectados da análise de 140 amostras realizadas esta segunda-feira, 01 de Junho, no Laboratório de Virologia da Praia.

Com mais estes oito infectados, Cabo Verde contabiliza neste momento 466 casos acumulados de covid-19 e 5 óbitos.



Relacionados

Comentários

Pesquisar