Notícias

Covid-19: Unitel T+ e CVMóvel juntas em “solidariedade digital”. Internet e chamadas sem custo


29 Mar 2020 Sociedade

“Pack Fica em Casa” assim se chama a campanha lançada este domingo pelas duas operadoras de telecomunicações de Cabo Verde, a CV Telecom e a Unitel T+. O pacote inclui Internet e chamadas gratuitas. 

Esta decisão, explicam as duas operadoras em comunicado, visa minimizar os impactos da pandemia da Covid-19 no dia-a-dia da população. A campanha integra uma oferta gratuita de 2.000 Megas e 15 minutos de chamadas para qualquer operadora nacional, com validade até o dia 30 de Abril, lê-se na nota.
As duas operadoras explicam que a atribuição do “Pack Fica em Casa” é automática e destina-se a todos os clientes no estado activo da Unitel T+ e da CVMóvel.

Alem do “Pack Fica em Casa”, a CV Móvel e a Unitel T+ adoptaram outras medidas de forma a “contribuir para o bom funcionamento dos serviços a nível nacional”. Entre elas está o esforço de trabalharem na optimização, robustez e melhoria da rede para assegurar a continuidade dos serviços prestados; Assegurar a capacidade de rede necessária para o adequado funcionamento do Estado; Promover a divulgação em todos os seus canais de informações que visam sensibilizar a população para a adopção de boas práticas de prevenção e protecção para fazer face ao COVID-19; Alertar para tentativas de fraude, entre outras medidas.

Esta campanha que as duas operadoras denominam “ação de solidariedade digital” tem como objetivo, explicam, “permitir que todos possam estar conectados e contactar os que mais gostam enquanto cumprem as orientações do Governo de ficar em casa”


Comentários

Pesquisar






ESTATUTO EDITORIAL RCV