Notícias

Unitel Creative Camp é lançado, hoje, na Praia, sob o desígnio de ligar as grandes empresas às startup


28 Fev 2020 Economia

Unitel Creative Camp é o novo concurso de abrangência nacional, destinado aos promotores individuais/em grupo ou startup e visa dinamizar a economia, fomentar o empreendedorismo e, sobretud,o ligar as grandes empresas às startup, conforme explica Diogo Moeda Gestor do BIC - Business Incubation Center.

O concurso é uma iniciativa conjunta do Business Incubation Center e da Unitel T+, daí que Diogo Moeda sublinha que a parceria dessa operadora da área das telecomunicações nacional é a grande inovação desse projeto, assim como o acompanhamento no terreno dos potenciais vencedores.

No total, serão selecionados 12 projetos e os vencedores passarão por um período de 15 dias de formação, na Unitel T+, onde decorrerá a Unitel Creative Camp. Moeda avança ainda que há a possibilidade dos promotores verem os seus projetos financiados.

Desenvolvimento de soluções em telecomunicação e eficiência energética, desenvolvimento digital (nas áreas como jogos, saúde, educação), otimização do processo e qualidade na Unitel T+ são alguns dos desafios disponíveis aos candidatos que, igualmente, terão a oportunidade de propor um desafio à escolha. Quanto à candidatura em si, os promotores terão um prazo de dois meses a contar a partir de hoje, para submeterem os seus projetos.

Nany Vaz - RCV Praia
Disponibilizado online pela Multimédia RTC



Relacionados

Comentários

Pesquisar






ESTATUTO EDITORIAL RCV