Notícias

Ministério do Turismo e Transporte apoia os Correios de Cabo Verde na transição tecnológica


Carlos Santos, Ministro do Turismo e Transporte
18 Fev 2020 Política

O Ministério do Turismo e Transporte apoia a transformação e a transição tecnológica e organizacional dos Correios de Cabo Verde e está disposto a ajudar os Correios a ter parcerias inteligentes e a aproveitar o mercado interno e internacional.

O Ministro Carlos Santos esteve hoje a visitar os Correios de Cabo Verde e disse ter gostado do que viu e ouviu. A visita do ministro do Turismo e Transportes aos Correios de Cabo Verde teve como propósito conhecer melhor a instituição e o trabalho levado a cabo até agora.

Carlos Santos estimulou a equipa dos Correios a continuar com a sua estratégia de venda, de transição tecnológica e organizacional, bem como de transformação face aos novos desafios.

Para o mercado interno e internacional, diz o ministro, há inúmeras oportunidades para os Correios de Cabo Verde e o importante, considera Carlos Santos, é aproveitá-las.

Para isso, afirmou, o Ministério está disposto a ajudar os Correios a arranjar parcerias, apoiando o processo de transformação da empresa.

Da parte dos Correios, há garantias de que tudo será feito para a sustentabilidade da empresa, aproveitando as suas potencialidades e as que o mercado oferece. Quem o diz é o próprio Presidente do Conselho de Administração dos Correios, Isidoro Gomes.

A visão dos Correios de Cabo Verde é estratégica e está centrada no desenvolvimento e sustentabilidade, tanto é que, cita Isidoro Gomes, há prioridades que envolvem os recursos e os serviços.

Esta visão estratégica e de transformação dos Correios de Cabo Verde tem já o total apoio do novel ministro do Turismo e Transportes.

RCV/PRAIA
Disponibilizado online por RTC Multimédia (Flávio Tavares – Estagiário)


Reportagem radiofónico da jornalista Hermen Alfredo



Relacionados

Comentários

Pesquisar






ESTATUTO EDITORIAL RCV