Notícias

PP solicita intervenção da PGR contra alegados casos de corrupção, apontando negócios do ex-edil boavistense


Guilhermina Araújo - Partido Popular
17 Fev 2020 Política


Na sequência da sua reunião quinzenal o PP pediu também que se investigue uma alegada venda pouco clara de terrenos durante o mandato de José Pinto Almeida na Boavista e pediu sinceridade dos governantes no que toca as condições da saúde no país.


No que toca a alegada venda pouco clara de terreno na Boavista, durante o mandato do ex-Presidente da Câmara a Porta-voz do Partido Popular, Guilhermina Araújo não soube indicar em que ano, mas quer que as autoridades investiguem.

O Partido Popular aponta igualmente o dedo ao Governo de Ulisses Correia e Silva e o seu vice, alegando que estes dão mais atenção as inaugurações das edilidades que a uma sociedade de Jovens e idosos deprimidos.

O Partido Popular quer igualmente mais sinceridade dos governantes no que toca a prevenção e condições para enfrentar eventuais casos de Coronavirus no país.

Na sequência da sua reunião quinzenal realizada ontem, domingo, o Partido Popular aproveitou para criticar a RTC, alegando que nem a Televisao nem a Rádio Pública se fizeram presentes numa conferência de imprensa agendada pelo partido para falar sobre a epidemia de alcance internacional do Coronavirus.


Miriam Lopes dos Santos RTC/Praia

Disponibilizado online por Mário Almeida

Comentários

Pesquisar






ESTATUTO EDITORIAL RCV