Notícias

Comissão política do PAICV em São Vicente acusa Câmara Municipal e promotor de enganar munícipes


Alcides Graça - Presidente da Comissão Política Regional do PAICV (São Vicente)
25 Jan 2020 Política


Presidente da Comissão Política Regional de São Vicente do PAICV quer saber quem autorizou, e quando, a alteração do projecto de construção de uma galeria da empresa Fonseca e Santos, em hotel de três pisos.


Alcides Graça fez esse questionamento em conferência de imprensa, depois de na sessão solene do Dia do Município, o Presidente da Câmara Municipal de São Vicente ter assumido, oficialmente, a edificação desse hotel, nos terrenos da ex-Praça Doutora Francisca, também conhecida por Pracinha dos Namorados.

O Presidente da Comissão Política Regional de São Vicente do PAICV diz que o autarca e o promotor do empreendimento enganaram a população de São Vicente.

Sobre as alterações ao projecto do Hotel da Spencer Imobiliária, na Avenida Marginal, de dois para três pisos, Alcides Graça diz que essa modificação é mais uma prova da gestão intransparente da Câmara Municipal de São Vicente, que tem Augusto Neves, também, como vereador do Urbanismo.
 
Porque a Presidente da Assembleia Municipal, estava na sessão solene, Alcides Graça espera um posicionamento de Fernanda Vieira sobre as alterações a esses dois projectos depois de aprovados e escrutinados em consultas públicas.


José Leites RTC/São Vicente

Disponibilizado online por Mário Almeida


Comentários

Pesquisar