Notícias

Oportunidades de negócios e fontes de financiamento, foi tema de encontro de jovens empresários no Sal


Sal Consulting
19 Jan 2020 Economia


A iniciativa foi da Sal Consulting, que quer promover a partilha de informações e criar sinergia entre as empresas salenses, potenciando o crescimento económico.


Nádia Évora é gerente e co-fundadora da empresa Sal Consulting. Preocupada com a fraca adesão às atividades da semana global do empreendedorismo 2019, Nádia Évora decidiu ir atrás dos jovens empresários da ilha.

Foi então que criou um grupo com vista a partilha de informações sobre temáticas empresariais e de modo a proporcionar a aproximação entre as empresas salenses, potenciando a sinergia.

Depois de um primeiro encontro em Dezembro onde cada empresário pôde expor as suas dificuldades, o grupo voltou a reunir-se esta sexta-feira, tendo como tema de fundo “oportunidades de negócios e Fontes de financiamento”, contando como convidados a Proempresa e a Morabi. Nádia Évora quer que os jovens da ilha do Sal possam tirar proveito das oportunidades.

O grupo já conta com cerca de 70 jovens empresários e o objetivo é que passem a reunir-se regularmente para o debate de temas previamente selecionados.


Carciana Lima RTC/Santo Antão

Disponibilizado online por Mário Almeida

Comentários

Pesquisar