Notícias

A Cabo Verde Airlines iniciou voos regulares para Washington D. C., capital dos Estados Unidos da América


CV Airlines
09 Dez 2019 Economia


O voo inaugural partiu ontem do Aeroporto Internacional Amílcar Cabral, no Sal, às 09h30 locais e aterrou no Aeroporto Internacional de Washington-Dulles, às 14h00 locais, conforme uma comunicação da Cabo Verde Airlines enviada à Redação RCV.


Antes de partir, Jens Bjarnason, CEO da Cabo Verde Airlines, enalteceu o início da ligação à capital dos Estados Unidos da América afirmando a satisfação com o lançamento da nova rota.

O PCA da Cabo Verde Airlines sublinhou que a região da capital dos Estados Unidos da América tinha poucas ligações de serviços aéreos com África, o que dá a esta nova rota um grande potencial de sucesso.
 
A rota irá operar três vezes por semana, aos domingos, quartas e sextas-feiras com partida da ilha do Sal e às segundas, quintas-feiras e sábados a partir de Washington, D. C..

Todos os voos terão ligação à ilha do Sal, hub internacional da Cabo Verde Airlines de onde será possível fazer ligação aos destinos da companhia em Cabo Verde, no Brasil (Fortaleza, Recife e Salvador), Senegal (Dakar), Nigéria (Lagos) e Europa (Lisboa, Paris, Milão e Roma).

Além das conexões ao hub na ilha do Sal, o programa StopOver da Cabo Verde Airlines permite a estadia de até 7 dias em Cabo Verde e assim explorar as diversas experiências no arquipélago, sem custo adicional nas passagens aéreas.
 
Conforme a Cabo Verde Airlines, esta nova ligação procura reforçar a presença da companhia no mercado norte-americano.
 
Recorde-se que a Cabo Verde Airlines decidiu, ainda, reforçar as ligações a Boston, com mais uma ligação por semana, que começará a operar a partir de 14 de Dezembro.


Jefferson Gomes - RTC/Praia

Disponibilizado online por Mário Almeida

Comentários

Pesquisar






ESTATUTO EDITORIAL RCV