Notícias

Câmara Municipal do Porto Novo assina protocolo de cooperação com as Câmaras Municipais de Castro Daire e Sever do Vouga de Portugal


Protocolo
19 Nov 2019 Sociedade


Presidentes das Câmaras Municipais de Castro Daire e Sever do Vouga de Portugal terminam visita a Porto Novo com assinatura de protocolo para futura geminação com a Câmara Municipal do Porto Novo.


Uma cooperação que irá ajudar no desenvolvimento do município em várias áreas. Uma delegação da ADRIMAG - Associação de Desenvolvimento Rural Integrado das Serras do Montemuro, Arrada e Gralheira de Portugal – está desde o dia 14 de Novembro de visita a Porto Novo.

Desta visita, saiu um protocolo entre a Câmara Municipal do Porto Novo e as Câmaras Municipais de Castro Daire e Sever de Vouga, assinado ontem, uma parceria que, conforme o Presidente da Câmara Municipal do Porto Novo, Anibal Fonseca irá contribuir para o desenvolvimento de todas partes envolvidas.

Quanto as áreas de cooperação, pretende-se recuperar aquilo que tinham antigamente e, segundo os autarcas portugueses, Paulo Almeida e António Coutinho, alinhar em novas áreas.

A Associação de Desenvolvimento Rural Integrado das Serras do Montemuro, Arrada e Gralheira – ADRIMAG – Portugal assinou também com a Associação “os Verdes” e com a Associação dos moradores de Ribeira de Corujinha um protocolo de parceria ligado à agricultura urbana. Uma mais-valia para os dois projetos, segundo os Presidentes das associações.


Arilizia Rodrigues - RTC/São Vicente

Disponibilizado online por Mário Almeida

Comentários

Pesquisar