Notícias

A RTC, é a grande vencedora da 5ª dição dos Somos Cabo Verde, leva 2 dos dezasseis galardões da noite


Nazaré Barros - Jornalista
20 Out 2019 Sociedade


Coube à empresaria Luísa Lobo o galardão de Mulher do Ano, enquanto que o Professor Universitário e Reitor da Universidade de Santiago Gabriel Fernandes foi considerado pelo público o Homem do ano.


Luz, Cor, glamour, música, dança e uma homenagem a Cultura, assim começou a noite da quinta edição do Somos Cabo Verde, somos um Só. Apesar do atraso de quase uma hora, não tirou brilho ao espetaculo que premeia os melhores.

A estação pública de Rádio e Televisão foi a grande vencedora da noite dos Melhores. A Jornalista Nazaré Barros foi a escolha do Júri de entre outros dois da TCV, Filomena Vera Cruz e Odair Santos. O rosto do Jornal da Noite, era uma mulher satisfeita, afinal diz Nazaré Barros, este prémio é o resultado de todo um trabalho de equipa feito com dedicação e profissionalismo.

Na categoria Rádio o grande vencedor é o Jornalista Emerson Pimentel. A jornalista Sara Almeida, prémio nacional de jornalismo leva o galardão de melhor em imprensa escrita, enquanto que a jornalista Constança de Pina, levou o prémio de Melhor nos On Line.


Carmelita do Rosério - RTC/Praia

Disponibilizado online por Mário Almeida

Comentários

Publicidade