Notícias

Apartir de agora os operadores económicos de São Nicolau têm acesso a todos os serviços da Câmara de Comércio de Barlavento na própria ilha


Belarmino Lucas - Presidente da Câmara do Comércio de Barlavento
16 Out 2019 Economia


A instituição acabou de inaugurar a sua delegação em São Nicolau com sede na cidade da Ribeira Brava.


Com a delegação da Câmara de Comércio de Barlavento em São Nicolau a instituição vai reforçar a capacidade de actuação no terreno e assegurar aos operadores económicos serviços que constam do porfolio atraves da rede de videoconferência.

O Presidente da Câmara do Comércio de Barlavento, Belarmino Lucas disse no seu discuro de inauguração que os inumeros constrangimentos que impedem São Nicolau de desenvolver todo o seu potencial motivaram a abertura da delegação na ilha.

Para os autarcas de São Nicolau a presença física da Câmara de Cormercio de Barlavento vai melhorar as condições em que os empresários da ilha desenvolvem as suas atividades, e atrair mais investidores.

Em representação do Governo esteve o Secretário de Estado para inovação e formação profissional Pedro Lopes que enfatizou os investimentos do Estado para combater o desenprego e promover o desenvolvimento de São Nicolau.

Com a inauguração da delegação da Câmara de Comércio de Barlavento em São Nicolau conclui-se o ciclo da expansão territorial iniciado em 2012 na ilha do Sal seguido de Santo Antão e Boavista.


Zuleica Semedo - RTC/São Nicolau

Disponibilizado online por Mário Almeida


Comentários

Publicidade