Notícias

Uma ilha, nove destinos é o lema da 3ª edição da Feira de Turismo de Santiago


Municipio de São Miguel
23 Set 2019 Economia


A FETURIS está orçado em cerca de quatro mil contos e a organização espera que a feira seja mais um momento para projetar o turismo na ilha de Santiago.


A feira tem por objetivo dar a conhecer e promover a ilha de Santiago enquanto destino turístico nomeadamente através da sua história, gastronomia, ambiente e cultura.
 
O vereador do turismo na Câmara Municipal de São Miguel disse que está tudo a postos para o arranque do certame hoje à tarde.
 
Salvador Cruz admite no entanto, que falta reunir todo o financiamento necessário. O vereador considera que o turismo em Santiago tem futuro e acredita que a terceira edição da Feira de Turismo é mais um momento para projetar o setor nos nove municípios da maior ilha do país.
 
A 3ª edição da Feira de Turismo de Santiago começa, hoje a tarde e termina na próxima sexta-feira e decorre em São Miguel sob o lema “Uma ilha, nove destinos”. A Feira de Turismo é resultado de uma parceria entre as Câmaras Municipais de Santiago, Fundo do Turismo, Associação de Turismo de Santiago, agências de viagem, ONGs e empresas privadas.


José António dos Reis - RTC/Praia

Disponibilizado online por Mário Almeida

Comentários

Publicidade