Notícias

720 Mil contos é o montante do orçamento da Câmara Municipal do Porto Novo para o ano económico de 2020


Anibal Fonseca - Presidente da Câmara Municipal do Porto Novo
22 Set 2019 Política


Os instrumentos de gestões camarárias foram aprovados com nove votos a favor, sendo oito da bancada do MpD e um voto do independente.


O PAICV votou abstenção no plano de atividades e contra o orçamento. A Assembleia Municipal do Porto Novo esteve reunida na sua XII Sessão Ordinária. Já na sexta-feira entre outros pontos constantes da agenda foram a aprovados o plano de atividades e orçamento para o próximo ano.

Os instrumentos de gestão camarária mereceram os votos favoráveis da bancada do MpD e do Independente. Paulo Oliveira diz que o orçamento é exequível, posição contrária tem o líder da bancada do PAICV João Fonseca.

Um orçamento de 720 mil contos, ligeiramente superior ao de 2019, com um acréscimo de 6 por cento mas, com o enfoque no investimento conforme realça o Presidente da Câmara Aníbal Fonseca.

A autorização do município do Porto Novo para participar na empresa intermunicipal de água e saneamento, Águas de Santo Antão, a alteração do Dia do Município para 24 de Junho, foram outros pontos da agenda desta sessão da Assembleia Municipal do Porto Novo.


Augusto Oliveira - RTC/Santo Antão

Disponibilizado online por Mário Almeida


Comentários

Publicidade