Notícias

Economia Azul: Cabo Verde precisa de debate franco sobre empreendedorismo e oportunidades de negócios no sector


Ailton Moreira - coordenador-geral do Projeto EMPREAMAR
16 Set 2019 Economia


A sugestão é do coordenador do projeto EMPREAMAR, Ailton Moreira que coordena um ateliê que junta na Praia e depois no Mindelo especialistas do Campus do Mar da universidade espanhola de Vigo e técnicos de todas as áreas da economia azul de Cabo Verde.


Na Praia, o ateliê começa hoje e visa encontrar e identificar as oportunidades de negócios nos setores da pesca, turismo e energia.

O ateliê sobre as ideias de negócios ligadas à pesca, turismo e energia tem por objetivo fortalecer o debate sobre as oportunidades de negócios nos referidos setores. Ailton Moreira, coordenador geral do projeto EMPREEAMAR defende que é preciso mais pragmatismo.

Ailton Moreira assinala que de hoje até quarta-feira, os participantes do Atelier na Praia e no Mindelo vão procurar identificar as melhores oportunidades de negócios que os setores da pesca, turismo e energia podem oferecer.

O atelier “As Oportunidades de Negócios no âmbito da Economia Azul e os setores das pescas, turismo e energia” acontece hoje e amanhã na Escola de Negócios e Governação da UNICV na cidade da Praia e na quarta-feira nas instalações do Instituto Nacional de desenvolvimento das Pescas na ilha de São Vicente.

Ailton Moreira fez saber que o projeto Empreamar, que está na segunda fase e tem evoluído sem qualquer sobressalto.


José António dos Reis - RTC/Praia

Disponibilizado online por Mário Almeida

Comentários

Publicidade