Notícias

Em curso, campanha de apadrinhamento, pela Associação Comunitária de Achada Eugénio Lima


Bairro Eugénio Lima
16 Set 2019 Sociedade


Djuda um criança bai scola, a iniciativa voltada para crianças e adolescentes com fracas possibilidades de frequentar a escola, tem como objetivo obter materiais escolares e financiamento de propinas.


A meta estabelecida para este ano é beneficiar 150 crianças e adolescentes do bairro. A informação é confirmada pela Presidente da Associação Comunitária de Eugénio Lima. Ricardina Veiga anuncia que a associação promove hoje, a primeira edição do programa Conhecer a Cidade.
 
Ricardina Veiga esclarece que a primeira edição do Conhecer a Cidade enquadra dentro da programação do ATL Jovem, organizado pela associação.
 
Afirma ainda que durante a realização das atividades, levaram em ação a terceira edição da campanha Djuda um criança bai scola. Ricardina Veiga pede mais apoios e engajamento das pessoas para atingir um maior número de crianças. Ressalta ainda, que toda ajuda que a associação tem recebido provém dos filhos de Achada Eugénio Lima. Um momento de retorno em prol do desenvolvimento da comunidade.


Estagiária Carmem Fortes - RTC/Praia

Disponibilizado online por Mário Almeida

Comentários

Publicidade