Notícias

Ministro das Finanças discute hoje com associações de micro-finanças incentivos para a melhoria do sector


Olavo Correia - Vice-Primeiro Ministro e Ministro das Finanças
23 Ago 2019 Economia


O encontro acontece a meio da tarde de hoje nas instalações do ministério das finanças.


Olavo Correia quer selar compromissos com os operadores tendo em vista resultados concretos no setor. O Estado deve criar mecanismos para que o cabo–verdiano tome conta do seu destino com sabedoria.
 
É este o sentido do encontro que reúne hoje, o ministério das finanças, gestores das associações de micro finanças e a pró empresa.  

De acordo com o Ministro das Finanças, as instituições de micro finanças terão aqui oportunidade de discutir com o Governo um rol e incentivos necessários para o sucesso do investimento.
 
Olavo Correia adverte no entanto que os incentivos não podem estar desgarrados de compromissos nem de resultados. De acordo com o vice Primeiro-ministro, a meta é a boa governação e o melhor serviço às pessoas.
 
O encontro com as associações de micro finanças acontece às 15:00Horas nas instalações do ministério das finanças e será presidido pelo Vice Primeiro-ministro e ministro das finanças, Olavo Correia.
 
A Coordenadora da Unidade de Promoção para o Desenvolvimento de Micro Finanças, Zuleica Semedo, estará também presente no encontro.


Levy Salomão - RTC/Praia

Disponibilizado online por Mário Almeida


Olavo Correia

Comentários

Publicidade