Notícias

Presidente da Câmara do Tarrafal de Santiago desafia líder da bancada do PAICV a provar que houve agressão contra o edil


José Pedro Soares - Presidente da Câmara Municipal do Tarrafal de Santiago
23 Ago 2019 Política


O Presidente da Cãmara Municipal do Tarrafal de Santiago afirma que já apresentou uma denúncia crime, contra Ronaldo Cardoso, lider da Bancada do PAICV, na Assembleia Municipal.


A denúncia crime, conforme o autarca, foi entregue na Procuradoria da República da Comarca do Tarrafal. José Pedro Soares assevera que quer que o líder da Bancada do PAICV explique quando é que o Presidente da Câmara Municipal foi agredido, tendo de ser dirigido ao centro de saúde  para cuidados intensivos de saude.

Na sequência de uma confêrencia de imprensa do PAICV a propósito da desprofissionalização de dois vereadores, o Presidente da Cãmara Municipal afirma em declaração política que o líder da Bancada do PAICV tem estado a distorcer a verdade e a confundir a opinião pública.

Alega o fato do lider da Bancada ter afirmado que o próprio Presidente esteve numa briga dentro da Câmara Municipal, daí que segundo explica, Ronaldo Cardoso terá de em Tribunal confirmar o que disse em conferência de imprensa.


Domingos Sanches - RTC/Santa Catarina

Disponibilizado online por Mário Almeida


Comentários

Publicidade