Notícias

Cabo-verdiana formada numa escola de moda na Holanda promove em São Vicente um desfile para promover os estilistas cabo-verdianos


Marisa Cruz - Estilista
18 Ago 2019 Sociedade


O desfile de moda, segundo Marisa da Cruz, é feito em parceria com a revista Nôs Agenda, recentemente lançada na cidade da Praia e visa mostrar, no estrangeiro, aquilo que é feito pelos estilistas cabo-verdianos.


Esta cabo-verdiana, que vive na Holanda apresenta no espaço Martini Sunset, em Santa Filomena, atrás da Cabnave, em São Vicente um desfile de moda para promover os estilistas nacionais.

Marisa da Cruz realça que esta atividade conta com a parceria da revista Nôs Agenda, que vem apoiando várias iniciativas do genro na Holanda. São vários estilistas de São Vicente selecionados por Marisa da Cruz para participarem neste desfile de moda.

Para além de São Vicente, Marisa da Cruz pretende realizar desfiles de moda em outras ilhas de Cabo Verde. Esta é a primeira actividade que realiza no Mindelo para apresentação das produções dos estilistas de São Vicente e que acontece no espaço Martini Sunset, em Santa Filomena, atrás da Cabnave.


Albertino Brito - RTC/São Vicente

Disponibilizado online por Mário Almeida


Comentários

Publicidade