Notícias

Socializado o Draft do Master Plan das ilhas do Fogo e Brava


José Gonçalves - Ministro do Turismo, Transportes e Economia Marítima
16 Jul 2019 Sociedade


O Draft do Master Plan das Ilhas do Fogo e Brava foi socializado com as entidades públicas e os parceiros com responsabilidades no sector do turismo, para a recolha de contribuições.


O Workshop para partilha da Versão 0 (zero) do documento aconteceu na cidade de São Filipe, e foi promovido pelo Ministério do Turismo e Transportes, através da Direção Geral do Turismo.

O encontro reuniu técnicos e personalidades ligadas ao turismo, das ilhas do Fogo e Brava, para analisar o Master Plan do desenvolvimento do Turismo para as duas ilhas.

O acto foi presidido pelo Ministro do Turismo, que fez a análise da situação actual do sector. O objectivo, conforme José Gonçalves, é contribuir para melhor planeamento do Turismo.

Estruturação do Master Plan, em torno dos produtos turísticos, a serem criados nas ilhas do Fogo e Brava, foi um dos temas apresentados por especialistas em Turismo.

Em Representação das autarquias, Jorge Nogueira, sublinhou que o documento apresenta um conjunto de boas iniciativas. O Draft do Master Plan do turismo, projecta-se num horizonte previsto para 11 anos.


Ernestina Lopes - RTC/Fogo

Disponibilizado online por Mário Almeida


Comentários

Publicidade