Notícias

Comunidade Cabo-verdiana de Cruzeiros de Santiago quer internacionalizar a ilha como destino e propõe-se criar pacotes atrativos


José Gonçalves - Ministro do Turismo, Transportes e Economia Marítima
20 Jun 2019 Economia


É este entendimento que dita a conferência que tem lugar hoje sobre o turismo de cruzeiro e os desafios para o mercado interno.


No fundo, o que a comunidade quer é conhecer experiências internacionais e tentar chegar à origem dos barcos para programar novos pacotes.

A Presidente da Comunidade Cabo-verdiana de Cruzeiros de Santiago justifica a conferência com a necessidade de se debater as virtualidades do turismo de cruzeiros, os desafios e os caminhos para apoiar a sua internacionalização.
 
Essa internacionalização, segundo Conceição Monteiro, passa por mais promoção fora do país e conceber ofertas inovadoras para o mercado interno. Os operadores de cruzeiros da ilha de Santiago querem chegar à origem dos barcos e vender os pacotes.
 
A conferência turismo de Cruzeiro e desafios para o mercado de Cabo Verde, decorre na Cidade da Praia, e ér presidida pelo Ministro do Turismo e Transportes, José Gonçalves.


José António dos Reis - RTC/Praia

Disponibilizado online por Mário Almeida


Comentários

Publicidade