Notícias

Assembleia Municipal de Santa Catarina do Fogo aprecia o relatório da conta de gerência referente ao ano económico de 2018


Alberto Nunes - Presidente da Câmara Municipal de Santa Catarina do Fogo
26 Mai 2019 Política


A Assembleia Municipal de Santa Catarina do Fogo, reuniu-se na sua IX Sessão Ordinária, para de entre os pontos apreciar o relatório da conta de gerência referente ao ano económico de 2018.


Nesta IX Sessão Ordinária da Assembleia Municipal de Santa Catarina do Fogo, após ao período antes da ordem do dia, o autarca Alberto Nunes, apresentou aos eleitos municipais, os ganhos alcançados em 2018, bem como as contas de gerência. A bancada do PAICV, absteve-se por entender que as contas de gerência deixam algumas dúvidas.

Já a bancada do MpD, que apreciou favorávelmente, este instrumento, que no seu entender espelha a realidade do Município.

Face aos argumentos da bancada do PAICV, Alberto Nunes, Presidente da Câmara Municipal,  sublinha que em termos de taxa de execução, não se compara com a governação anterior.

De referir que amanhã, segunda-feira, uma delegação encabeçada pelo Presidente da Câmara Municipal, deslocar-se-á ao concelho de Miranda do Corvo, Portugal, Municipio com o qual tem um acordo de geminação há 10 anos.


Ernestina Lopes - RTC/Fogo

Disponibilizado online por Mário Almeida

Comentários

Publicidade