Notícias

Celebrado ontem o Dia do Município da Praia


Óscar Santos - Presidente da Câmara Municipal da Praia
20 Mai 2019 Sociedade


A cerimónia solene foi uma ocasião para se fazer o ponto de situação do desenvolvimento do município da Praia e dos desafios que ainda tem pela frente.


No seu discurso, a líder da bancada do MpD na Assembleia Municipal, Filomena Gonçalves, disse que a autarquia está, gradualmente, a cumprir os compromissos com os munícipes, sem descurar o que há ainda por fazer.
 
Por sua vez, o líder da bancada do PAICV, na Assembleia Municipal da Praia, Manuel Olívio Teixeira, entende que já passou da hora de a Praia ter o Estatuto Especial. Frisou ainda que as intervenções municipais não se devem limitar ao que considera serem actividades de rotina e que, entre outros, pouco contribuem para a geração de emprego.
 
Leitura diferente sobre o estado de desenvolvimento do Município da Praia tem o autarca Óscar Santos. Para o Presidente da Câmara, o presente está assegurado e o futuro revela-se promissor para o seu município. Para o autarca da Praia, a visão estratégica desenhada para o município é realista.

Já, para o Primeiro-ministro, o desenvolvimento dos municípios cabo-verdianos só é possível com uma forte parceria Governo-Câmaras.

No final da cerimónia, a Câmara Municipal homenageou várias figuras do município pelo trabalho desenvolvido em prol de uma Praia cada vez melhor.


Jefferson Gomes - RTC/Praia

Disponibilizado online por Mário Almeida


Óscar Santos

Comentários

Publicidade