Notícias

Presidente da Associação dos Armadores de Pesca de Cabo Verde considera um escândalo a cidade da Praia não possuir um mercado de peixe


João Lima - Presidente Associação
11 Fev 2019 Sociedade


João Lima diz não entender esta e outras situações relacionadas com o sector da pesca na cidade da Praia e que se arrastam há anos.


Para João Lima é difícil entender que sucessivos presidentes que passaram pela edilidade praiense não tenham levado em conta a construção de um verdadeiro mercado de peixe na capital do País.

Também o complexo de pesca da Praia é outra preocupação. João Lima fala em caos nessa infraestrutura.

Questões que as autoridades competentes, nomeadamente a Enapor, terão que resolver o quanto antes tendo em conta o peso que o sector da pesca representa para a economia Nacional, refere João Lima.

O Presidente da Associação dos Armadores de Pesca diz-se optimista em como estes constrangimentos no caís de pesca da Praia serão resolvidos isto com base em garantidas, segundo ele, dadas pelo secretário de Estado para a economia marítima.

O Presidente da Associação dos Armadores de Pesca de Cabo Verde falava ao programa “espaço público” de sábado passado onde o sector da pesca esteve em debate.


Orlando Lima - RTC/São Vicente

Disponibilizado online por Mário Almeida


Comentários

Publicidade