Na 7ª edição do grito Rock Praia vão marcar presença bandas musicais de Espanha, Marrocos e Brasil

Kaka Barbosa é o artista que a 7ª edição do festival Internacional Grito Rock Praia 2019 vai homenagear, agendado para a semana de 20 a 27 de Março o festival à causa ambiental.
Na 7ª edição do grito Rock Praia vão marcar presença bandas musicais de Espanha, de Marrocos e do Brasil. Ricardo Teixeira da organização apresenta como novidade o grito Rock Corda.
Ricardo Teixeira anuncia que este ano o movimento grito Rock Praia vai associar-se à causa ambiental e que o artista homenageado nesta 7ª edição do festival Grito é Kaká Barbosa.
Durante o festival, a organização pretende passar mensagens e desenvolver ações em prol do meio ambiente. Ricardo Teixeira lembra que o festival grito Rock Praia engloba um leque de atividades culturais e educativas.
Em relação as bandas nacionais a organização diz estar a ultimar o cartaz. A 7ª edição do festival Grito Rock Praia está orçada em cerca de 5 mil contos.
José António Cardoso - RTC/Praia
Disponibilizado online por Mário Almeida





