Ministro da Cultura disse hoje que as câmaras municipais vão ter pequenos incentivos do Governo para a festa do Rei Momo

Segundo Abrão Vicente, o grosso dos apoios já previstos para o carnaval deste ano vão para São Vicente e excepcionalmente São Nicolau.
O ministro revelou também aos jornalistas, que o executivo estará a promover uma série de eventos de promoção estratégica da candidatura da morna a património mundial, com destaque para um grande concerto em Paris, na sede da UNESCO, em finais de Março.
O ministro da cultura falava esta manhá à margem de um encontro com os integrantes da primeira missão oficial a Cabo Verde do conselho internacional de autores de música – CIAM e do comité executivo do comité regional africano da CISAC – CECAF.
Candido Fortes - RTC/Praia
Disponibilizado online por Mário Almeida





