Notícias

O Centro Nacional de Diálise está a funcionar em boas condições


11 Set 2018 Saúde

É Júlio Andrade garante e que o serviço não fica atrás dos serviços de certos países desenvolvidos e que há fortes investimentos.

Expressa que, só com a manutenção dos equipamentos de hemodiálise é desembolsado, mensalmente, perto de mil contos informações que a direcção do maior centro hospital do país quer partilhar e, convida diversas entidades a visitarem, hoje de manhã, o Centro Nacional de Diálise, bem como a Associação de Doentes Renais.

Júlio Andrade afirma que, perante as graves e infundadas acusações proferidas em nome dos doentes renais, importa esclarecer um conjunto de questões e mostrar como o serviço de diálise funciona, daí o convite para as entidades, a visitarem o Serviço Nacional de Diálise.

Júlio Andrade diz lamentar o facto de o jornalista que fez o artigo, não ter contactado qualquer responsável de administração do Hospital Agostinho Neto para prestar informações necessárias e exercer o contraditório.


Mais desenvolvimentos nos principais serviços informativos da RCV, às 07h, 13 e às 19h | http://www.rtc.cv/rcvdirecto/ e da TCV, às 13h, 17h e às 20h | http://www.rtc.cv/tcvdirecto/.


Eugénio Teixeira - RTC/RCV
Disponibilizado online pela Multimédia - RTC

Direcção do HAN reage às acusações de Associação de Doentes Renais


Peça com o jornalista Augusto Oliveira

Comentários

Publicidade