Notícias

Assinado o protocolo MOAVE/Hospital Baptista de Sousa


07 Set 2018 Saúde

Aconteceu, esta manhã, no Mindelo, este que visa o estabelecimento das condições em que a MOAVE se compromete a financiar ao Hospital uma nova sala de espera do Banco de Urgências de Adultos.

De acordo com a Dra. Ana Brito do Hospital Baptista de Sousa, trata-se de uma parceria de extrema importância, que irá contribuir para reorganização dos doentes categoria de prioridades, com maior celeridade e espaços para os acompanhantes, tendo em conta a complexidade das patologias e o aumento da população.

Para o PCA da MOAVE João Manuel Leão, a assinatura deste protocolo representa um compromisso da Empresa com a comunidade.

Orçada em 4 mil e quinhentos contos, a sala de urgências para adultos será construída ao lado da actual, no espaço onde funciona um pequeno parque de automóvel. A construção está prevista para ainda este mês. (Ouvir entrevista)


Mais desenvolvimentos nos principais serviços informativos da RCV, às 07h, 13 e às 19h | http://www.rtc.cv/rcvdirecto/ e da TCV, às 13h, 17h e às 20h | http://www.rtc.cv/tcvdirecto/.


RTC/RCV
Disponibilizado online pela Multimédia - RTC

Comentários

Publicidade