Notícias

Presidente da Sociedade Cabo-verdiana de Autores reúne com artistas em Ribeira Grande de Santo Antão


07 Set 2018 Cultura

Conforme Danny Spínola, o objetivo do encontro realizado no Centrum Sete Sóis Sete Luas foi socializar sobre o papel da SOCA, mostrar as atividades desenvolvidas e esclarecer sobre os direitos de autores e da cópia privada.

Durante a conversa realizada no final da tarde de quinta-feira no Centrum Sete Sóis Sete Luas, o presidente da Soca, Danny Spínola, deu a conhecer as várias valências da sociedade cabo-verdiana de autores, respondeu as questões dos presentes mostrando as vantagens de estar inscrita na sociedade. Os direitos autorais e a questão da cópia privada mereceram boa réplica.

Danny Spinola elencou algumas das atividades desenvolvidas pela sociedade e assumiu o compromisso de realizar um evento em Santo Antão no final deste ano.

Além do presidente da Sociedade Cabo-verdiana de Autores, o presidente da Associação Cabo-verdiana de Escritores, Daniel Medina, marcou presença na conversa aberta, realizada na sala de exposição do Centro Cultural Sete Sóis Sete Luas, na Ribeira Grande.


Mais desenvolvimentos nos principais serviços informativos da RCV, às 07h, 13 e às 19h | http://www.rtc.cv/rcvdirecto/ e da TCV, às 13h, 17h e às 20h | http://www.rtc.cv/tcvdirecto/.


Maria José Macedo - RTC/RCV
Disponibilizado online pela Multimédia - RTC

Comentários

Publicidade