Notícias

Clemente Garcia reage às acusações do PAICV


05 Set 2018 Política

O Presidente da Câmara Municipal de São Domingos, Clemente Garcia, nega que a sua gestão tenha desviado recursos ou tenha praticado qualquer outro tipo de corrupção referente a obras públicas municipais.

Garcia reagia, assim, às acusações da bancada municipal do PAICV proferidas ontem em conferência de imprensa, após entregar uma queixa-crime junto à Procuradoria da Comarca daquele concelho, a denunciar indícios de corrupção na Câmara Municipal de São Domingos.

Sobre o relatório da auditoria à câmara municipal, Clemente Garcia diz que o mesmo está publicado “site” do Ministério das Finanças e não diz respeito à sua gestão.

Além disso, Clemente Garcia garante que não existem funcionários municipais a auferirem valores abaixo do salário mínimo, como denunciou o líder da bancada municipal do PAICV na Assembleia Municipal de São Domingos.


Mais desenvolvimentos nos principais serviços informativos da RCV, às 07h, 13 e às 19h | http://www.rtc.cv/rcvdirecto/ e da TCV, às 13h, 17h e às 20h | http://www.rtc.cv/tcvdirecto/.

Emerson Pimentel - RTC/RCV
Disponibilizado online pela Multimédia - RTC

Comentários

Publicidade