Notícias

Bancada do PAICV em São Domingos apresenta queixa-crime contra Câmara Municipal


04 Set 2018 Política

A bancada Municipal do PAICV em São Domingos apresentou queixa-crime junto à Procuradoria da Comarca daquele concelho, a denunciar indícios de corrupção na Câmara Municipal.

Face ao que classifica de indícios claros de corrupção e falta de transparência a bancada do PAICV pede averiguação criminal por parte da procuradoria da Comarca de São Domingos, para garantir a salvaguarda do interesse público e responsabilizar os supostos envolvidos.

José Carlos Moniz diz que os munícipes querem esclarecimentos em relação aos aspetos ligados às obras públicas municipais e gestão de terrenos em Ribeirão Chiqueiro.

O líder da bancada do PAICV desconfia que o autarca de São Domingos já tenha na sua posse o relatório da auditoria feita pela inspeção-geral das finanças e que Clemente Garcia quer esconder os resultados.

José Carlos Moniz considera despropositado os gastos com as viagens, contratações e as mordomias para o gabinete do presidente da Câmara enquanto muitos trabalhadores da autarquia de São Domingos nem recebem o salário mínimo.

A bancada municipal do PAICV em São Domingos afirma que neste ano de seca, os munícipes não tem notado nenhuma ação da Câmara liderada por Clemente Garcia para atenuar as dificuldades dos munícipes.


Mais desenvolvimentos nos principais serviços informativos da RCV às 07h, 13h e às 19h | http://www.rtc.cv/rcvdirecto/.

José António Cardoso - RCV
Disponibilizado online pela Multimédia


Bancada do PAICV sobre falta de transparência da CM

Comentários

Publicidade