Notícias

Câmara Municipal de São Vicente prepara-se para a tempestade


31 Ago 2018 Ambiente

São Vicente prepara-se para a anunciada tempestade, prevista para este fim-de-semana em Cabo Verde. Garantiu esta manhã, à RCV, o vereador da Proteção Civil e Segurança da Câmara municipal da ilha.

José Carlos da Luz reconhece que contra a natureza não se pode fazer muita coisa mas, assegura que a edilidade vai trabalhando na prevenção e, juntamente com o Ministério da Educação, estarão em condições de albergar, em caso de necessidade, as pessoas que moram em habitações de risco.

O vereador da Protecção Civil e Segurança da Câmara Municipal, disse, esta manhã, à RCV, que a prevenção contra as tempestades é uma tarefa de todos e a edilidade de São Vicente já fez o seu trabalho preparativo.

José Carlos da luz sublinha que, há mais de um mês, a edilidade vem trabalhando com os parceiros no sentido de evitar situações piores e garante que, em caso de necessidade, as escolas da ilha vão estar disponíveis para albergar as pessoas. É nestas horas que os apelos são sempre bem-vindos, segundo José Carlos da luz.


Mais desenvolvimentos nos principais serviços informativos da RCV às 07h, 13h e às 19h | http://www.rtc.cv/rcvdirecto/.

Albertino Brito - Delegação RTC/São Vicente
Disponibilizado online pela Multimédia



Relacionados

Comentários

Publicidade