Notícias

PJ desmantela quadrilha de burlões em São Vicente


29 Ago 2018 Sociedade

A Inspeção da Polícia Judiciária de S. Vicente efetuou esta manhã, em Fonte Francês, algumas detenções no cumprimento de um mandato judicial de busca de provas contra uma quadrilha de burlões.

São suspeito um cabo-verdiano e seis cidadãos imigrantes da Costa Africana, que são acusados de aplicar o golpe de “nota preta”. O burlão promete multiplicar um determinado valor recebido da pessoa abordada e desaparece, muitas vezes sem deixar rastos.

Numa operação com vários agentes, a PJ fez cerco à casa situada na Avenida “Antunim Saia“ e, segundo uma fonte confiável, consegui algumas provas materiais do envolvimento dos suspeitos nesse tipo de crime, que já os rendeu aproximadamente seis mil contos.

As pessoas detidas nessa operação vão ser conduzidas às instalações da judiciária no Mindelo. Após identificação os procurados pela justiça, serão apresentados ao Tribunal num prazo de 48hs.

A PJ irá continuar com as operações para a localização e detenção de alguns dos suspeitos que, no momento não se encontravam na residência onde decorreram as buscas esta manhã.

RCV
Disponibilizado online por Cláudia Livramento



Relacionados

Comentários

Publicidade