Notícias

Tibau Tavares é o artista convidado para o “Grande concerto” do Centro Cultural do Mindelo


23 Ago 2018 Cultura

Tibau Tavares é o artista convidado do CCM, Centro Cultural do Mindelo para o “Grande Concerto” que acontece na noite amanhã, naquele espaço cultural da cidade do Mindelo.

Com presença constante em festivais, sobre tudo na Europa, o artista que tem na ilha do Maio a sua origem, aturá pela primeira vez no Mindelo.

A música contemporânea de raízes cabo-verdiana vai estar amanhã no palco do Centro Cultural do Mindelo com o artista Tibau Tavares. O músico, compositor e intérprete da ilha do Maio é o convidado para a próxima edição dos espetáculos Grandes Concertos do CCM.

Promover a proximidade do público com os artistas que estão na trilha da consagração é o foco da citada programação, revela António Tavares, Diretor do Centro:

Para o concerto, com início marcado às 21 no CCM, Tibau Tavares propõe um reportório centrado nos dois discos já gravados:

Músicas quer tem levado Tibau à vários palcos do mundo promovendo o conhecimento sobre ser o estar do povo cabo-verdiano:

A interatividade é um marco dos concertos de Tibau Tavares que espera contar com um público vibrante, a moda de S. Vicente:

Com o suporte musical de uma banda local dirigida por Vicente Neves, Tibau e o Coral Bana vão percorrer as sonoridades que têm levado o artista maiense aos palcos do mundo.

José Pedro Santos-RCV
Disponibilizado online por Cláudia Livramento


Reportagem com o jornalist Jose Pedro dos Santos



Relacionados

Comentários

Publicidade