Notícias

PAICV sobre a Taxa de Segurança Aeroportuária


Julião Varela- Porta- voz do Paicv
22 Ago 2018 Política

PAICV considera que com a introdução da Taxa de Segurança Aeroportuária, o governo vai descobrir um Santo (o cabo-verdieano) para cobrir um outro (o estrangeiro), abrindo mãos de receitas que vão recair nos bolsos dos nacionais.

Juliao Varela, recebeu hoje a Comunicação Social para manifestar, em nome do principal Partido da Oposição para denunciar o que considera as contradições de Governo que decide sem precaver os impactos e sem fazer as contas.

Duas das oito contradições apontadas pelo PAICV face à medida que considera mal ponderada e precipitada não precavendo os interesses dos cabo-verdianos.

O PAICV – pela voz de Julião Varela – sublinha que a medida tomada, para além de configurar um imposto, é o menos lógico e que abre um grave precedente.

O PAICV apresenta o Acordo Multi-lateral de Céu Aberto como solução para a  situação criada por causa da imponderação do governo.

O PAICV a se posicionar contra a introdução de uma Taxa de Segurança Aeroportuária que considera um Imposto que vai recair sobre os cabo-verdianos que vão pagar pelos estrangeiros isentos de visto.

RCV  
Disponibilizado oline por Cláudia Livramento


Julião Varela- PAICV



Relacionados

Comentários

Publicidade