Notícias

Sindicado Livre de Trabalhadores de Santo Antão vai realizar um Fórum e uma manifestação no dia 8 de Setembro, no Paul


Secretário permanente, Carlos Bartolomeu
21 Ago 2018 Sociedade

Secretario Permanente do SLTSA diz que “Fórum laboral programado para setembro visa debater “problemas de ordem laboral que afectam o normal funcionamento do sindicato

Segundo o Secretário permanente, Carlos Bartolomeu, o intuito é debater os “problemas de ordem laboral que afectam o normal funcionamento. Vários sindicatos “irmãos” do SLTSA vão estar presentes

STIF, SINDEP, SICOTUR, SINDCAP, SISCAP e STIM, são as organizações convidadas para o fórum que visa debater problemas de ordem laboral que afectam o normal funcionamento do SLTSA com vista a resolver os problemas dos trabalhadores. Situações elencadas pelo secretário permanente do SLTSA, Carlos Bartolomeu.

A criação de uma Delegação da IGT na ilha”, tem sido uma outra luta, mas até agora sem sucesso, as explicações parecem não convencer o sindicalista.

Dos vários pontos em agenda, esta a criação de uma delegação do SLTSA no porto Novo, segundo, Carlos Bartolomeu já têm espaço físico e computador. Quanto a escolha de paul para a realização do evento deixa este sublinhado.

Carlos Bartolomeu do SLTSA, Aníbal dos Reis Borges do STIF, Mário Correia do SICOTUR, Jorge Cardoso do SINDEP e representantes da DGT e da IGT serão os oradores durante o fórum.

Elder Lima-RCV
Disponibilizado online por Cláudia Livramento


Reportagem com o jornalista Elder Lima

Comentários

Publicidade