Notícias

Antigo presidente nigeriano reúne-se com empresários hoje à tarde na Praia


21 Ago 2018 Sociedade

O vice-Presidente da Câmara de Comércio de Sotavento, Fernando Moeda, defende que Olesegun Obasanjo pode ajudar a reforçar o papel de Cabo Verde no quadro da CEDEAO.

Este encontro tem por objectivo proporcionar uma troca de experiências entre a classe empresarial cabo-verdiana e um dos mentores da pujança económica que a Nigéria alcançou ao nível da África.

Fernando Moeda, vice-presidente da Câmara de Comércio de Sotavento afirmou que é uma honra receber o ex-presidente da Nigéria Obasanjo pois conforme Cabo Verde deve estar intimamente ligada à África e CEDEAO para alargar os horizontes da sua economia.

Fernando Moeda, apela à participação de todos os membros da Câmara do comércio e aos empresários a estarem presentes no encontro de hoje com o ex-presidente da Nigéria Obasanjo para trocar experiências numa perspectiva de futuramente captar investimentos africanos em Cabo Verde.

O encontro entre o ex-presidente da Nigéria Olusegun Obasanjo e os empresários nacionais acontece esta tarde pelas 17 horas na sede da Câmara de Comércio de Sotavento sito aqui no bairro de Achada de Santo António.



Maria Jose Macedo-RCV
Disponibilizado online por Cláudia Livramento


Reportagem com a jornalista Maria Jose Macedo



Relacionados

Comentários

Publicidade