Notícias

Câmara Municipal de Santa Cruz assina protocolo de parceria com a Pró-Empresa na área do empreendedorismo jovem


17 Ago 2018 Sociedade

No Município de Santa Cruz há oportunidades de negócios a explorar e há jovens capazes de aproveitar as linhas de financiamento da Pró-Empresa e implementar as suas ideias de negócios.

Quem o diz é a vereadora para a área do empreendedorismo, Jamira Duarte e isso vem a propósito de um encontro que tem lugar, hoje, na Câmara Municipal em que a Pró-Empresa vai dar a conhecer aos jovens o programa StarUP Jovem.

À margem é assinado um protocolo de parceria entre a Câmara Municipal e a Pró-Empresa, que visita várias unidades empresariais sediadas na região.

A Pró-Empresa, instituto de apoio e promoção empresarial, vai ter, hoje, uma agenda cheia em Santa Cruz, onde num primeiro momento, vai se fazer o relançamento do novo ciclo do programa StarUp Jovem, com o intuito de promover iniciativas de jovens que queiram angariar recursos para implementar as suas ideias de negócios.

De acordo com a vereadora Jamira Duarte há potencialidades no município e jovens com capacidade. Espera que com o relançamento do programa Start UP os jovens tenham condições de avançar na concretização da implementação de suas ideias de negócios através da linha de financiamento, que vai de 500 a 5 mil contos.

Maria José Macedo - RCV
Disponibilizado online por Cláudia Livramento


Reportagem com a jornalista Maria Jose Macedo



Relacionados

Comentários

Publicidade