Notícias

PN e Cruz Vermelha fazem balanço do último dia do Festival da Baía das Gatas


13 Ago 2018 Sociedade

Em São Vicente, o último dia do Festival de Música da Baía das Gatas terminou sem nenhum incidente.

Em São Vicente, o último dia do Festival de Música da Baía das Gatas terminou sem nenhum incidente. O responsável do posto da Policia Nacional na Baía considera que o balanço de domingo para segunda feira é positivo.

Quem dá nota positiva ao trabalho realizado na recta final do festival é a Cruz Vermelha que, durante os três dias, esteve a prestar serviços de primeiros socorros ao público.

O responsável da Policia Nacional, na última noite do festival da Baía das Gatas, garantiu, esta manhã, à RCV, que os trabalhos decorreram na normalidade.

Mário Santos afirmou que das 2 horas até às oito horas, altura em terminaram a operação Baía 2018 não houve nenhum registo de destaque que pudesse estragar o trabalho da Policia Nacional.

O serviço de trânsito funcionou sem problemas e o escoamento das pessoas de Baía para a cidade aconteceu sem nenhuma dificuldade. Garantiu, Mário Santos.

A Cruz Vermelha esteve nos três dias do festival a prestar os primeiros, socorros. A enfermeira, que liderou o turno até esta manhã, disse que foi uma noite tranquila. Janilda Brito sublinha que,sexta-feira e Sábado, já foi um pouco diferente.

Ultimo dia do Festival de Música da Baía das Gatas termina sem nenhum incidente. O responsável do posto da Policia Nacional na Baía considera que o balanço de domingo para segunda feira é positivo, enquanto na Cruz Vermelha não houve atendimentos considerados graves pela enfermeira Janilda Brito.


Albertino Brito-RCV
Disponibilizado online por Cláudia Livramento


Reportagem com o jornalista Albertino Brito

Comentários

Publicidade