Notícias

Autor do crime em Ribeira Alta, Santo Antão é hoje entregue às instâncias judiciais


13 Ago 2018 Sociedade

A Polícia Nacional entrega esta manhã ao poder judicial o autor confesso do assassinato da jovem de 19 anos em Ribeira Alta, uma localidade na Ribeira Grande, Santo Antão.

A jovem - Melanie Cristina Santos Andrade – deixa um filho de 4 anos cujo pai é o próprio autor do crime.

Segundo informações recolhidas junto de fonte policial, o crime terá ocorrido por volta das 03:00 horas da madrugada de domingo depois de uma festa na localidade de Ribeira Alta, no município da Ribeira Grande de Santo Antão.

O alegado agressor atingiu a vítima com vários golpes de faca, em diversas partes do corpo, tendo falecida, no sítio do crime, um pouco mais distante, do local do convívio, situação que, segundo um morador, o ofensor terá aproveitado para matar a menina numa altura em que as pessoas já tinham deixado a festa.

Melanie Cristina Santos Andrade de 19 anos namorou com o agressor, Ramiro Santos Rocha, de 34 anos, com quem morou e manteve uma relação durante vários anos, mas há algum tempo separam-se, situação, que segundo pude apurar nunca foi aceite pelo então companheiro com quem teve um filho.

Tudo terminou em tragédia. Conforme um morador a comunidade está em choque, após este crime bárbaro, cometido pelo homem que terá entregado as autoridades policiais após o homicídio.

A polícia nacional através da brigada de investigação, a delegacia de saúde e os bombeiros, deslocaram-se a zona de Ribeira Alta, uma das mais isoladas do concelho para averiguar o acontecimento e fazer o levantamento do cadáver que se encontra no Hospital Regional João Morais para autópsia.

Élder Lima- RCV
Disponibilizado online por Cláudia Livramento


Reportagem com o jornalista Elder Lima



Relacionados

Comentários

Publicidade