Notícias

PTS acusa a Câmara Municipal de São Vicente de falta de vontade para resolver os problemas de proliferação dos cães vadios


03 Ago 2018 Política

O Partido do Trabalho e Solidariedade – PTS acusa a Câmara Municipal de São Vicente de falta de vontade para resolver os problemas de proliferação dos cães vadios, a deficitária recolha de lixo e o ruído nocturno, que afectam a saúde pública dos cidadãos nesta cidade.Situações que têm vindo a gravar-se afectando a saúde pública.

Gilson Alves, presidente do PTS, diz que os problemas estão á vista de todos os que circulam por Mindelo. A proliferação dos cães vadiostem vindo a agravar-se há muitos anos o que por sua vez põe em evidência a questão da recolha do lixo que considera deficitária.

Outra situação grave tem a ver com o ruído proveniente de espaços de diversão noturna, em particular na zona do Madeiralzinho aponta Gilson Alves.

Quanto ao lixo o PTS defende que há formas de transformar Mindelo uma cidade com um sistema eficiente como acontece em outros países com a separação do lixo e para a situação dos cães vadios a solução diz Gilson Alves só não é realidade porque a Câmara Municipal não quer.

Gilson Alves garante que o PTS está disponível a apresentar as suas propostas á Câmara Municipal.

Há falta de vontade da edilidade mindelense para resolver os problemas de proliferação dos cães vadios, a deficitária recolha de lixo e o ruído nocturno que afectam a saúde pública dos cidadãos nesta cidade.

Patrícia Martins-RCV
Disponibilizado online por Cláudia Livramento


Reportagem com jornalista Patricia Martins



Relacionados

Comentários

Publicidade