Notícias

MpD considera que a nação está de boa saúde e preparada para vencer os desafios


27 Jul 2018 Política

A bancada do MPD considera que a Nação está de boa saúde e preparada para vencer os desafios. Rui Figueiredo e Soares afirmou que as reformas empreendidas pelo atual governo estão a surtir efeitos, dando exemplo do crescimento da economia, aumento da confiança e mais emprego.

O líder do grupo parlamentar do MPD começou por lembrar que o atual governo herdou uma nação má em todos os aspetos, fruto dos 15 anos de governação desastrosa do PAICV.

Rui Figueiredo e Soares afirmou que as reformas em curso estão a mudar o panorama do país e que tem refletindo no crescimento económico, redução da divida pública e criação de mais empregos.

O líder da bancada parlamentar do MPD sugere a oposição a reconhecer os progressos que Cabo Verde alcançou em pouco tempo, com a governação do MPD. Rui Figueiredo e Soares aponta a inauguração do sistema de videovigilância integrado no programa cidade segura como uma das medidas de grande alcance para combater a insegurança.

Figueiredo e Soares pede um amplo entendimento nacional para a questão da política de segurança. Por tudo isso, o partido que sustenta o governo conclui que a Nação está de boa saúde e preparada para vencer os desafios.

Rui Figueiredo e Soares apela ao executivo a estar atento aos anseios do povo mas sem demagogia e populismo. A Bancada Parlamentar do MPD garante que o partido está a construir um Cabo Verde melhor a bem de todos.

José António dos Reis -RCV
Disponibilizado online por Cláudia Livramento


Reportagem com o jornalista Jose Antonio dos Reis



Relacionados

Comentários

Publicidade