Notícias

Acidente em Ribeira da Barca: Duas vitimas mortais e cinco feridos


27 Jul 2018 Sociedade

São resultados do acidente ocorrido na estrada de acesso a vila de Ribeira Barca no  município de Santa Catarina.

Na madrugada de hoje por volta das 3 horas aconteceu um acidente de viação que resultou na morte de dois indivíduos de sexo masculino um de vinte anos e outro tinha 23 anos de idade.
O sucedido ocorreu na estrada de acesso a vila de Ribeira Barca no  município de Santa Catarina. Do  acidente também originaram 5 feridos sendo quatro já evacuados para o hospital central da Praia com um dos indivíduos em estado critico.

No total eram cerca de quinze ocupantes que encontravam na viatura de marca Mitsubih cabine dupla com capacidade para transportar 5 passageiros. Dos quinze indivíduos que encontravam no carro acidentado que capotou, dois morreram, sendo um no local enquanto que o outro faleceu poucas horas depois de dar entrada no hospital regional Santiago Norte.
 
Segundo informações apuradas, o excesso de velocidade e o uso de álcool estão entre as causas do acidente. O condutor da viatura é um jovem de dezoito anos que não possui carta de condução saiu do acidento apenas com ferimentos ligeiro.

Ainda no Hospital a RCV conseguiu estas declarações de Rubem, Jovem que dirigia o carro. Os restantes oitos indivíduos acidentados alguns com ferimentos ligeiros foram atendidos no hospital doutor Santa Rita Vieira e já regressaram a casa.

André Brito-RCV
Disponibilizado online por Cláudia Livramento


Reportagem jornalista com o jornalista Andre Brito

Comentários

Publicidade