Notícias

Instituto Internacional de Língua Portuguesa aumenta presença na Hungria


marisa-mendoca-intituto-lingua-potuguesa.jpg
25 Jul 2018 Cultura

Está a trabalhar com uma Universidade húngara um novo curso no quadro do portal do professor e ao mesmo tempo prepara um colóquio no qual vão participar professores de várias nacionalidades.

Segundo a Directora executiva Marisa do IILP, Marisa Mendonça, este é para já um dos resultados do trabalho desenvolvido com países membros associados da CPLP.

“Porque e para que o ILLP” foi o tema de uma palestra organizada ontem pelo instituto e a Embaixada do Brasil. David Hopher Almada, orador no evento frisa que é necessário que os Países da CPLP cumpram os seus compromissos para que o Instituto Internacional de Língua Portuguesa possa cumprir com o objectivo para o qual foi criado.

De referir que a DIVIDA DOS Estados Membros para com o Instituto internacional de Língua Portuguesa já foi reduzida em cerca de 200 mil Euros depois de Cabo Verde pagar parte considerável da sua divida, e Portugal e Angola terem feito os pagamentos relativos ao ano em curso como avançou ontem a Directora Executiva do IILP.

Miriam Lopes dos Santos-RCV
Disponibilizado oline por Cláudia Livramento


Directora executiva Marisa do IILP, Marisa Mendonça



Relacionados

Comentários

Publicidade